Eu passo muito tempo na pista no meu CFTP. Muitas vezes, há GT350s/GT350Rs a jogar também. Eu admiro o GT350, mas eles não são páreo para o novo GT500! Eles não conseguem travar, acelerar ou fazer curvas melhor do que um GT500 2020+. Eles eram o topo dos carros de pista Shelby, mas foram destronados pelo novo 500. Eu sei que há um fascínio por 3 pedais, mas esses 3 pedais não podem competir com o GT500 de 760 cv equipado com DCT! Outro ponto comparável/diferenciador tornou-se dolorosamente evidente hoje para um amigo de um amigo. Um grupo de meus amigos está no COTA se divertindo muito. Um proprietário de GT350R (amigo de um amigo) reduziu a marcha no final da reta e ou soltou a embreagem ou reduziu a marcha muito cedo, enviando as RPMs muito altas e acabou soltando a traseira. O resultado final é que ele ficou de lado e bateu na parede a mais de 80. Isso simplesmente não aconteceria no GT500 equipado com DCT. Você ainda pode colocar o novo 500 de lado, mas é a entrada do acelerador com potência que fará isso. Você não vai ficar de lado mudando de marcha ou manipulando a embreagem.
O novo 500 é uma fera de pista! É muito perdoador com aderência e freios para tirá-lo de uma enrascada e com potência para fazê-lo sentir-se vivo! 🤟
Eu sinto muito pelo motorista do GT350R. Espero que ele conserte ou suba para um 500 e volte a andar a cavalo!
O novo 500 é uma fera de pista! É muito perdoador com aderência e freios para tirá-lo de uma enrascada e com potência para fazê-lo sentir-se vivo! 🤟
Eu sinto muito pelo motorista do GT350R. Espero que ele conserte ou suba para um 500 e volte a andar a cavalo!