Ford Shelby GT500 Forum banner

Câmara de painel Vantrue Nexus 4 Pro (N4 Pro) instalada

1.2K views 14 replies 8 participants last post by  CodeOrange  
#1 ·
Comprei uma nova dash cam do Joe (@lightrules) há alguns meses, e finalmente tive a chance de instalá-la. Este é um modelo Vanture Nexus 4 Pro (N4 Pro) com 3 câmeras (frontal, voltada para a cabine e traseira). Não tive muita chance de mexer com muitas opções ainda, mas a qualidade do vídeo parece incrível. Aqui está o link para ele no site da Vanture: Nexus 4 Pro (N4 Pro). O pacote inclui um plugue de alimentação para o isqueiro, mas optei por comprar o kit suplementar para conectá-lo diretamente no meu caminhão para esconder todos os cabos para uma aparência mais limpa (@HVCalTech ficaria orgulhoso de mim). Também comprei o filtro de lente da câmera frontal opcional que remove o brilho ao olhar para o sol. Este é um ótimo sistema de câmera que não vai quebrar o banco se você estiver procurando por uma boa dash cam com um orçamento.
Image

Tela de inicialização.
Image

Tela dividida mostrando todas as 3 câmeras. Você também pode selecionar câmeras individuais para exibir.
Image

A câmera traseira é pequena e discreta.
Image

Um grande elogio também para Joe (@lightrules). A experiência de compra foi incrível. Qualquer pessoa que conheça Joe sabe que ele é um dos melhores. Você pode definitivamente comprar dele com confiança.

#2 ·
Chris, eu estava me perguntando se você tinha instalado, já que faz um tempo. Fico feliz que esteja funcionando para você. Ainda estou usando meu Vantrue N2 Pro desde que peguei meu 500 de volta em 2022. Funcionando perfeitamente. Eu o alimento via espelho, mas você fez uma boa fiação. É bom ter uma câmera de painel em nossos bebês hoje em dia. (y)

#3 ·
Comprei uma nova câmera de painel do Joe (@lightrules) há alguns meses e finalmente tive a chance de instalá-la. Este é um modelo Vanture Nexus 4 Pro (N4 Pro) com 3 câmeras (frontal, voltada para a cabine e traseira). Ainda não tive muita chance de mexer com as opções, mas a qualidade do vídeo parece incrível. Aqui está o link para ele no site da Vanture: Nexus 4 Pro (N4 Pro). O pacote inclui um plugue de alimentação para isqueiro, mas optei por comprar o kit suplementar para conectá-lo diretamente no meu caminhão para esconder todos os cabos para uma aparência mais limpa (@HVCalTech ficaria orgulhoso de mim). Também comprei o filtro de lente da câmera frontal opcional que remove o brilho ao olhar para o sol. Este é um ótimo sistema de câmera que não vai quebrar o banco se você estiver procurando por uma boa câmera de painel com um orçamento.
View attachment 367174
Tela de inicialização.
View attachment 367175
Tela dividida mostrando todas as 3 câmeras. Você também pode selecionar câmeras individuais para exibir.
View attachment 367176
View attachment 367177
Um grande elogio a Joe (@lightrules) também. A experiência de compra foi incrível. Qualquer pessoa que conheça Joe sabe que ele é um dos melhores. Você pode definitivamente comprar dele com confiança.
Parece bom, Chris!

#4 ·
Mod de câmera legal!

#5 ·
Comprei uma nova câmera de painel do Joe (@lightrules) há alguns meses e finalmente tive a chance de instalá-la. Este é um modelo Vanture Nexus 4 Pro (N4 Pro) com 3 câmeras (frontal, voltada para a cabine e traseira). Ainda não tive muita chance de mexer em muitas opções, mas a qualidade do vídeo parece incrível. Aqui está o link para ele no site da Vanture: Nexus 4 Pro (N4 Pro). O pacote inclui um plugue de alimentação para isqueiro, mas optei por comprar o kit suplementar para conectá-lo diretamente no meu caminhão para esconder todos os cabos para uma aparência mais limpa (@HVCalTech ficaria orgulhoso de mim). Também comprei o filtro de lente da câmera frontal opcional que remove o brilho ao olhar para o sol. Este é um ótimo sistema de câmera que não vai quebrar o banco se você estiver procurando por uma boa câmera de painel com um orçamento.
View attachment 367174
Tela inicial.
View attachment 367175
View attachment 367176
View attachment 367177
Um grande agradecimento ao Joe (@lightrules) também. A experiência de compra foi incrível. Qualquer pessoa que conheça Joe sabe que ele é um dos melhores. Você pode definitivamente comprar dele com confiança.
Legal Chris, eu estava olhando para este sistema semelhante há algum tempo, na verdade @lightrules Joe estava me ajudando a entender alguns sistemas de câmera de painel diferentes há muito tempo, curioso onde você colocou a câmera traseira?

Sim, Joe é ótimo, ele me ajudou a especificar rodas e câmeras de painel, eu só procrastino muito e depois esqueço de comprar.

Não consigo encontrar uma câmera de painel decente por aqui, é Amazon ou outra loja online, é muito difícil de instalar, não importa para mim, pois dobrar, rastejar ou ajoelhar é muito difícil para o meu corpo.

De qualquer forma, parece uma ótima configuração Chris.

Este foi o que eu estava procurando há algum tempo.

#6 ·
Bom Chris, eu estava olhando para este sistema semelhante há algum tempo, na verdade @lightrules Joe estava me ajudando a entender alguns sistemas de dashcam diferentes há muito tempo, curioso onde você colocou a câmera traseira?

Sim, Joe é ótimo, ele me ajudou a especificar rodas e dashcams, eu só procrastino muito e depois esqueço de comprar.

Não consigo encontrar uma dashcam decente por aqui, é Amazon ou outra loja online, é muito difícil de instalar, não importa para mim, pois dobrar, rastejar ou ajoelhar é muito difícil para o meu corpo.

De qualquer forma, parece uma ótima configuração Chris.

Este foi o que eu estava procurando há algum tempo.

Thomas, montei a câmera voltada para trás na seção da janela traseira, logo acima do encosto de cabeça traseiro esquerdo. Desta forma, está fora do meu campo de visão quando olho no meu espelho retrovisor. Não é muito grande, então mesmo que estivesse bem no centro da janela, não bloquearia sua visão.
Image

Estou planejando colocar um no Shelby eventualmente, e espero montar essa câmera traseira no alto, no centro da janela traseira.

#8 ·
Comprei uma nova câmera de painel do Joe (@lightrules) há alguns meses e finalmente tive a chance de instalá-la. Este é um modelo Vanture Nexus 4 Pro (N4 Pro) com 3 câmeras (frontal, voltada para a cabine e traseira). Ainda não tive muita chance de mexer em muitas opções, mas a qualidade do vídeo parece incrível. Aqui está o link para o site da Vanture: Nexus 4 Pro (N4 Pro). O pacote inclui um plugue de alimentação para isqueiro, mas optei por comprar o kit suplementar para conectá-lo diretamente ao meu caminhão para esconder todos os cabos para uma aparência mais limpa (@HVCalTech ficaria orgulhoso de mim). Também comprei o filtro de lente da câmera frontal opcional que remove o brilho ao enfrentar o sol. Este é um ótimo sistema de câmera que não vai quebrar o banco se você estiver procurando por uma boa câmera de painel com um orçamento.
View attachment 367174
Tela de inicialização.
View attachment 367175
View attachment 367176
View attachment 367177
Um grande agradecimento ao Joe (@lightrules) também. A experiência de compra foi incrível. Qualquer pessoa que conheça o Joe sabe que ele é um dos melhores. Você pode definitivamente comprar dele com confiança.
Agora eu sei quem me venceu nessa compra !!!!! lol..... :ROFLMAO:
Parece bom, Chris! Obrigado por compartilhar.

#11 · (Edited)
Bem, a instalação da câmera valeu a pena hoje. A minha mulher e eu estávamos a caminho de uma consulta esta tarde em trânsito intenso. Um carro pequeno de 2 portas a sair de um bairro à minha esquerda atravessou o separador central a alta velocidade, tentando ultrapassar o trânsito na nossa direção. O condutor acabou por raspar o carro diretamente à minha frente. Eu filmei tudo. O carro à minha frente que foi atingido começou a encostar, mas o carro que os atingiu fugiu. Eu fui atrás deles para tentar capturar a sua matrícula em vídeo, caso eles escapassem. Felizmente, o trânsito estava muito intenso e eles começaram a cortar por um bairro. Eu estava logo atrás deles no meu Raptor, e eles sabiam. A jovem que conduzia encostou, e eu encostei à frente dela para a bloquear. O carro que ela atingiu encostou imediatamente atrás dela. A polícia foi chamada, e eu forneci um videoclipe à polícia e ao condutor que foi atingido. O carro que foi atingido tinha uma criança pequena no carro, mas felizmente não houve feridos. Eu estava provavelmente a 40-50 metros do impacto, e fiquei muito impressionado com a qualidade do vídeo quando o descarreguei e consegui fazer zoom. Um ponto para os bons rapazes.

Numa nota lateral, essa é a primeira vez que realmente coloquei o Raptor num "percurso rodoviário", e ele não decepcionou. ;)

#14 ·
Bem, a instalação da câmera valeu a pena hoje. Minha esposa e eu estávamos indo para um compromisso esta tarde em trânsito pesado. Um carro pequeno de 2 portas saindo de um bairro à minha esquerda cruzou o canteiro central em alta velocidade, tentando ultrapassar o trânsito em nossa direção. O motorista acabou raspando o carro diretamente na minha frente. Eu peguei tudo em vídeo. O carro na minha frente que foi atingido começou a encostar, mas o carro que o atingiu fugiu. Eu fui atrás deles para tentar capturar a placa do carro em vídeo, caso eles escapassem. Felizmente, o trânsito estava muito pesado e eles começaram a cortar por um bairro. Eu estava bem na cola deles no meu Raptor, e eles sabiam disso. A jovem que dirigia encostou, e eu parei na frente dela para bloqueá-la. O carro que ela atingiu parou imediatamente atrás dela. A polícia foi chamada, e eu forneci um videoclipe para a polícia e para o motorista que foi atingido. O carro que foi atingido tinha uma criança pequena no carro, mas felizmente não houve feridos. Eu estava provavelmente a 40-50 metros do impacto, e fiquei muito impressionado com a qualidade do vídeo quando o baixei e consegui dar zoom. Um ponto para os mocinhos.

Em uma nota lateral, essa é a primeira vez que eu realmente coloquei o Raptor em um "percurso rodoviário", e ele não decepcionou. ;)
View attachment 381677
Bem feito, Chris!

#12 ·
Uau Chris, fico feliz que todos estejam bem fisicamente. Também fico feliz que você tenha a dashcam! Como você gosta da qualidade da imagem? Poderia ser melhor? Eu tenho um modelo Vantrue mais antigo, provavelmente com 5 anos, pois estava no meu 350R de 2018 antes do meu CFTP. Fico feliz que você tenha conseguido perseguir a garota em segurança!

#13 ·
Uau Chris, fico feliz que todos estejam bem fisicamente. Também fico feliz que você tenha a dashcam! Como você gosta da qualidade da imagem? Poderia ser melhor? Eu tenho um modelo Vantrue mais antigo, provavelmente com 5 anos, pois estava no meu 350R de 2018 antes do meu CFTP. Fico feliz que você conseguiu perseguir a garota em segurança!
A qualidade dos tiros mais de perto é incrível. Essa captura de tela foi de 40 a 50 jardas de distância, então dei zoom depois de baixá-la, então é decente para essa distância. Eu tenho a mesma configuração que comprei para o Shelby e só estou tentando encontrar tempo para instalá-la. Bem, isso me disse que eu preciso parar de enrolar. Vai entrar no Shelby esta semana.

#15 · (Edited)
Estou principalmente satisfeito com as três câmeras 4 Pro que recebi.

A câmera traseira do carro da minha esposa continua saindo da película plástica que eles fornecem para colocar na janela. Usei o primer fornecido de acordo com as instruções. Substituí a almofada adesiva pela extra que veio com ela e ainda está fazendo isso. Esperando por algumas coisas 3m para chegar da Amazon para colar a câmera diretamente no vidro.

A câmera instalada no meu caminhão continuava reiniciando. Especialmente quando fica ao sol. Relacionado ao calor, mas mesmo depois de estar no carro com o ar condicionado ligado, ainda fazia isso sem parar. Entrei em contato com a Vantrue e eles continuaram me fazendo tentar redefinir a câmera e atualizar o firmware (que já estava atualizado) e eu cansei disso. Como estava dentro da janela de devolução da Amazon, enviei de volta e recebi um novo no dia seguinte. Sem problemas com esse ainda.

Eu tenho 2 reclamações sobre o aplicativo deles. Número um é que você não pode renomear as câmeras no aplicativo. Então, se você tiver 3 ou mais câmeras como nós, boa sorte para lembrar qual câmera vai com qual carro. Você tem que procurar o nome do wi-fi da câmera para descobrir o nome da câmera. Isso é super fácil de fazer em software e eles nem precisam alterar nenhum software na própria câmera para fazer isso. Se eu fosse o desenvolvedor codificando essa alteração, levaria meia hora ou menos para fazer isso, incluindo todos os testes necessários para mostrar ao meu chefe que funcionou. Eu pesquisei e vi que outros pediram para eles fazerem isso e até agora nada.

Reclamação 2 com o aplicativo é que não parece haver uma maneira de remover uma câmera do aplicativo. Eu tinha a substituída adicionada ao aplicativo, mas ainda não encontrei uma maneira de remover a que enviei de volta. Vou dar mais alguns minutos mexendo nisso mais tarde, mas parece que terei que desinstalar o aplicativo do telefone, instalá-lo novamente e, em seguida, reconectar o aplicativo a todas as câmeras novamente.