Ford Shelby GT500 Forum banner

Apenas uma mistura de som curta e divertida de um vídeo de carro dentro/fora da reta em um evento recente na pista

476 views 11 replies 7 participants last post by  OnlySoMany  
#1 ·
Curto clipe de 145 mph do GT500 gritando na pista, misturando vídeo interno/externo na reta principal da pista com um Porsche seguindo. Durante a volta de aquecimento.

New Jersey Motorsports Park - Thunderbolt Raceway 01/09/2025

#2 ·
Curto clipe de 145 mph do GT500 gritando na pista, misturando vídeo interno/externo na reta principal da pista com um Porsche seguindo. Durante a volta de aquecimento.

New Jersey Motorsports Park - Thunderbolt Raceway 9/1/2025

Com certeza, Sr. Sam! 🏎 🤟

#3 ·
Curto clipe de 145 mph do GT500 rugindo na pista, misturando vídeo interno/externo na reta principal da pista com Porsche seguindo. Durante a volta de aquecimento.

New Jersey Motorsports Park - Thunderbolt Raceway 01/09/2025

Image

Image

#4 ·
A ideia da maioria das pessoas sobre o trânsito no Dia do Trabalho.....................
Image

A minha ideia de trânsito no Dia do Trabalho........(passando 14 carros de 1 sessão de track day em 01/09/25)
*O microfone de áudio remoto traseiro da minha GoPro estava às vezes pouco cooperativo, então ironicamente obtive um ruído interessante do supercharger em vez disso (com algum ruído de vento infeliz)

#6 ·
A ideia da maioria das pessoas sobre o trânsito do Dia do Trabalho.....................
View attachment 389985

A minha ideia de trânsito no Dia do Trabalho.......
.(ultrapassando 14 carros de 1 sessão de track day em 01/09/25)
*Meu microfone de áudio do controle remoto GoPro traseiro estava às vezes pouco cooperativo, então ironicamente obtive um assobio interessante do supercharger em vez disso (com algum ruído de vento infeliz)

O que você usa para obter a telemetria na tela? Estou apenas aprendendo sobre essas coisas e não tenho ideia do que tudo isso realmente significa. Usei o aplicativo Track Addicts e é só isso.

#5 ·
Curto clipe de 145 mph do GT500 gritando na pista, misturando vídeo interno/externo na reta principal da pista com Porsche seguindo. Durante a volta de aquecimento.

Sim Sam!!! Épico!

#8 ·

SIM!!! Hell yeah, é exatamente o que eu preciso ouvir às 05:45!!!

#12 ·
Eu também gosto de fazer vroom 😁