Ford Shelby GT500 Forum banner
21 - 40 of 141 Posts
Alguns Fox bodies com ótima aparência neste tópico. Este é o meu primeiro mustang. É um 83 que comprei em 88. T-tops eram o máximo, provavelmente não o mesmo sem ter um esfregão para soprar ao vento.

1988 Mustang GT - T-tops, atualmente com 35.000 milhas originais. Era do meu sogro, mas depois que ele morreu, ficou na garagem do meu cunhado por anos. Meus filhos e eu finalmente o pegamos e o colocamos para funcionar e dirigir novamente! Tem sido um ótimo projetinho para nós!

Modificação da suspensão de 1991 View attachment 341583
A Grande Escassez de Sharpie de 1991.

Espero que eles tenham lhe dado um desconto para pedidos em massa.

Mudou-se para os EUA em 88. Apaixonei-me pelos Mustangs na primeira vez que vi um GT dessa geração.

Discussion starter · #29 ·
Image

Discussion starter · #30 ·
Boom chicky laka!

Estou um pouco atrasado para a festa, mas aqui estão os meus 3 anteriores. As fotos originais estão todas em filmes fotográficos antigos. Estes são carros idênticos aos que eu tinha e que encontrei numa pesquisa de imagens. Os meus também estavam todos assim tão limpos.

84 Notch, 89 LS 5.0 vert, 91 GT vert

View attachment 341567
Esse notchback vermelho..........
Image

Discussion starter · #32 ·
Image

Um entalhe doentio na oficina da última vez que estava a verificar o meu carro (que está a fazer photobombing na última foto) - Este é um roll racer sbf com um único turbo.

Esse notchback vermelho..........
View attachment 341896
Sim, eu estraguei deixando aquele ir. Ele tem um 5.0 e T5 trans de um 93 nele, então ele rodaria na rodovia sem problemas com aquele T5. Acabei trocando-o por este C10.
Image

Então troquei isso por este Nova SS

Image

1979 Mustang Ghia Turbo, VIN # 00001... Eu tenho-o há quase 30 anos.

Acabei de ver este tópico. Meu 89 com 12.650 milhas originais!
Image

21 - 40 of 141 Posts