Ford Shelby GT500 Forum banner

2026 GT500 Especulação Letal

3 reading
10K views 15 replies 9 participants last post by  Dadasaurus Rex  
#1 ·
Bem, eu sei o que Chris @AZ21GT500 vai dizer, mas Lethal está a colocar a dúvida em cima da mesa.

#3 ·
Eu odeio especulação, especialmente quando é desonesta. Sério, eles bloqueiam um S550 GT500 e depois vomitam bobagens ridículas.
Image

Esta é a minha opinião, SE a Shelby fizer outro GT500, será uma edição de 60º aniversário em 2027. Será produzido na fábrica SAI em Michigan ou em Vegas. Terá um motor de produção com um Whipple de 900-1.000 cv. Imagino que o exterior terá elementos de estilo do GT500 de 1967.

Leve-o como quiser. Não conseguimos chegar ao armazém auxiliar da SAI durante a nossa visita porque não queriam vazar o GT350 do 60º aniversário.

A Ford e a SAI têm uma ótima parceria, mas a Ford efetivamente afastou-se da produção de veículos Shelby em fábrica.

#4 ·
Eu odeio especulação, especialmente quando é desonesta. Sério, eles escurecem um S550 GT500 e depois vomitam bobagens ridículas.
Image

Esta é a minha opinião, SE a Shelby fizer outro GT500, será uma edição de 60º aniversário em 2027. Será produzido na fábrica da SAI em Michigan ou em Vegas. Terá um motor de produção com um Whipple de 900-1.000 cv. Eu imagino que o exterior teria elementos de estilo do GT500 de 1967.

Leve-o como quiser. Não conseguimos chegar ao armazém auxiliar da SAI durante nossa visita porque eles não queriam vazar o GT350 de 60º aniversário.

A Ford e a SAI têm uma ótima parceria, mas a Ford efetivamente se afastou da produção de veículos Shelby em fábrica.
Parte do que tornou os Ford Performance GT500s ótimos foram os motores que não foram usados em nenhum outro veículo. Com os 20-22, foi o motor Predator combinado com o DCT que o tornou tão especial, e ainda hoje é o único Mustang produzido com um DCT.

A SAI poderia criar um carro de 1000 cv e mais rápido que o GT500, mas eles realmente precisariam fazer algo proprietário para me fazer comprar um. Não me interpretem mal, os carros da SAI são legais/rápidos AF, mas eles simplesmente não fazem nada por mim porque não há características únicas. É aqui que a Ford Performance realmente brilhou, combinada com sua engenharia de primeira linha.

Quero dizer, o novo GT350 tem MENOS cv que o anterior lol. Mas a geração anterior do gt350 tinha o FPC e só isso o tornou especial, mesmo que tivesse problemas de consumo de óleo lol.

#9 ·
O mesmo... mantendo meu 350R e 500CFTP até que a Ford lance um rival de verdade... não o Darkhorse.... nem mesmo um Boss... Eles podem despertar interesse se fizerem o NA 7.3L e chamarem de Boss, com um motor Terminator 2 - Dubbed the T2! Isso seria legal!
Eles precisariam reformar esse 7.3 primeiro. É definitivamente um desafio colocá-lo em um Mustang. Eu ficaria surpreso se eles fizessem isso. Serve muito bem em quase todos os Ford F100-150, 250, 350 e Econoline que remontam a 60 anos. Eu até vi um em um 56 F100. A potência sendo menor que os Coyotes atuais seria um desafio, assim como a compressão de 10:5:1. Os Gen 4 Coyotes são 12:0:1 480/415 e acho que é uma plataforma melhor para construir se eles não comercializarem o 5.4 baseado em Coyote usado nos carros GT3.

#15 ·
É muito fixe no Superformance Cobra!
Gostei do vídeo Scott, obrigado e que carro...2500 libras! Fiz algumas contas rápidas e o GT500 de série tem uma relação peso/potência de 0,195:1, enquanto a relação do Godzilla Cobra é de 0,24:1, um aumento de 25 por cento, então você sabe que é complicado e, sem dúvida, comeria o almoço daqueles de nós sem modificações sérias. A matemática diz que você precisa levar o 500 a 960 cv para ficar no mesmo nível do Cobra e isso é muita coisa.
O hot rodding ainda parece estar vivo e bem, no momento.
Fiquei feliz em ler isso, John...obrigado.

#16 ·
Enjoyed the vid Scott, thanks and what a car..2500lbs! Ran some quick math and the stock GT500 comes in at a power to weight ratio of .195:1 while that Godzilla Cobra's ratio is .24:1 a 25 percent increase, so you know it's a handful and would undoubtedly eat the lunches of those of us without serious mods. Math says you need to get the 500 to 960hp to be even with the Cobra and that's a mouthful.

It did my heart good to read that, John..thanks.
Santa vaca! Essa é uma vantagem séria!